sexta-feira, setembro 02, 2005

Candidaturas (II)

Eu sei que é ser mázinha, mas esta, publicada no acidental, também não pude deixar passar

Drug-free

O dr. Mário Soares promete ser antídoto para a depressão. Pastilha? Supositório?A dúvida atormenta-me. Será à borla, será comparticipado? Ou custará os olhos da cara?Qualquer coisinha que me tire a depressão é bem vinda mas - caramba! - olho para o ex-presidente e invadem-me suores frios: como pastilha é impensável, nem sapos consigo engolir... Quanto aos supositórios não quero sequer imaginar.Não, muito obrigada, dr. Soares. Fico-lhe muito agradecida mas prefiro continuar deprimida. Ainda por cima promete ser árbitro. Ora eu sou do FCP; sei bem o que custam os árbitros. Nem pense. Feriazinhas só na Marinha Grande.Isto para além de ser uma fervorosa defensora dos direitos das tartarugas...

[Ana Albergaria]